Xuxa

* “Desde que comecei a colocar comida, frutas e passas em um altar que tenho em minha casa, nunca mais apareceram duendes tristes para mim”

* “Podem me chamar de louca, mas eu vi duendes em meu quarto”

* “Por tudo que já recebi, eu deveria acordar de joelhos”

* “Se eu fosse atriz, teria levado na boa. Mas agora, quando encontro o Luigi, fica uma situação esquisita. Não sei se olho, beijo ou abraço. Obs.: Em 2000, sobre o beijo que deu em Luigi Baricelli no filme Pop Star”

* “Eu levantei a cabeça para ver o que estava prendendo o lençol e vi o duende (...). Depois eu vi uma menina, uma duenda”

* “A lei da gravidade não é brincadeira. Aos 40 anos, devíamos andar de cabeça para baixo. (...) Mas não estou a fim de dormir no formol nem de me encher de plástica. E não quero ficar com cara de tamanco. Obs.: Em 2003, às vésperas de fazer 40 anos”

* “Não tem jeito, começa a cair tudo. Obs.: Em 2003, ao afirmar que já estava sentindo a crise dos 40 anos”

* “Sou metida mesmo. Aqueles que não seguem meus sonhos caem fora”

* “Eu perdi o chão. Obs.: Em 2002, sentindo a perda de sua ex-tudo, Marlene Mattos”

* “Para algumas pessoas, o mundo é feito de meias-verdades. Então aí vai uma meia-verdade: sou meio vitoriosa. Isto me orgulha”

* “Vivia num mundo fácil e protegido. Sem Marlene, a Barbie agora fala. Obs.: Em 2002, sobre o rompimento com a sua empresária, Marlene Mattos”

* “Estou namorando, sim. Conhecendo uma pessoa. Tenho recebido flores e ido ao cinema acompanhada. Obs.: Em 2002, sobre novo romance secreto”
* “Não escondo de Sasha a realidade, senão ela vai sofrer quando descobrir que o mundo está cheio de lobo mau”
* “Vou pedir para os duendes me ajudarem a namorar o Rogério Gomes. Ele é bonito, charmoso, não tem cara de quem usa drogas e está separado”

* “Não sou chata como vegetariana, mas às vezes é complicado beijar uma boca por onde uma vaquinha morta acabou de passar”

* “Foi a realização de um sonho. Obs.: Sobre ter cantado com a filha, Sasha, no Criança Esperança, em 2005”
* “Ela gosta de cantar, mas não gosta de aparecer. Obs.: Sobre a filha, Sasha, em 2005”

* “Tive crise aos 20 anos e aos 30. Não tenho mais tempo para isso. Obs.: Em 2005, aos 42 anos”

* “Não ter estudado inglês e não ter me formado em Veterinária. Obs.: Em 2005, enumerando alguns de seus “erros” cometidos ao longo da vida”

* “Sexo é necessário e saudável. Se conseguir aliar à pessoa que você gosta, então, fica com a pele boa, faz bem, não precisa nem dormir”

* “Só faltava eu querer ter a liberdade dos anônimos, tendo tudo o que eu tenho. Obs.: Explicando que compreende o assédio de seus fãs”

* “Se ela quiser ser manequim, poderia. Se quiser ser apresentadora, darei força, médica também. Mas acho que ela vai ficar atrás das câmeras, porque gosta de mandar. Obs.: Em 2004, sobre a filha Sasha”

* “Nunca me achei bonita, e sim fotogênica”

* “Não é possível ser mito a vida toda. Você enlouquece. Por isso Elvis (Presley) se matou”

* “Qualquer coisa ruim agora é docinho na boca. Obs.: Em 2003, comparando o trabalho após o rompimento com Marlene Mattos”

* “Remédio bom pra saúde é o alto-astral”

* “Minha mãe é viciada em buraco. Obs.: Sobre a preferência da mãe em jogos de cartas, em 7/6/2006, no TV Xuxa, da Rede Globo”

* “Com fé, a gente consegue chegar aonde quiser”

* “Eu quero muito mais. As pessoas ainda vão ver muita coisa que eu vou realizar”

* “Ela sempre quis, mas não aceitou, ela morre de vergonha de fotógrafos. Obs.: Em 2005, sobre a razão de a filha Sasha não ter aceito ser daminha no casamento de Angélica e Luciano Huck* “

* “O que o tempo faz com a gente... Obs.: Em 2005, ao rever imagens antigas de sua carreira”

* “Hoje eu não entro mais naquilo. Obs.: Sobre os modelitos que usava no início da carreira”

* “Teria de ficar uma semana em Miami, mas para Sasha não é viável. Obs.: Em 2005, sobre o convite para apresentar seu programa no exterior”

* “Se quiser me deixar feliz, me deixe ao lado das crianças”

* “No início da carreira eu acreditava mais nas pessoas do que acredito hoje”

Quer comentar?

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...