Sentido horário ou anti-horário?

Observe a figura abaixo.
Segundo alguns estudiosos, se você vê a mulher girando no sentido horário, significa que trabalha mais o lado direito do cérebro. Se, no entanto, você a vê girar no sentido anti-horário, utiliza mais o lado esquerdo do cérebro.
Faça a experiência...Photobucket

O teste é sensacional. Comecei vendo o giro no sentido horário, mas quando desfoquei minha atenção, com minha mente divagando, percebi girar anti-horário. Quando raciocinava pra perceber a figura girando em qual sentido, ela voltava a ficar horário, e por horas oscilando como uma bússula sem definição pra onde apontar. Isto prova que nossa mente enxerga o que quer ver, e que muitas experiências espirituais só percebemos quando usamos a outra parte do cérebro, estando mais receptivo. uma verdadeira Matrix

Quando começo a formular mentalmente questões matemáticas (que usam o lado racional do cérebro, o esquerdo), imediatamente ela muda o sentido de giro para anti-horário. Se começo a cantar, nova mudança para o sentido horário (cantando você usa o lado direito, subjetivo, artístico).

Quando fixo a atenção no pé que ela apoia, é que ele tende a apontar somente pra mim, sem dar uma giro completo, mas quando me concentro na cabeça ela gira 360º graus. Isso prova mais uma vez a teoria da física quântica de que a mente interfere na matéria, que ora é partícula e ora é energia, quando não é observada. Pense nisso!

Quer comentar?

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...