Somando a pontuação do teste:

  >MAIS DE 60 PONTOS:
Outros o vêem como alguém que eles deveriam tomar cuidado " que você é visto como vaidoso, egocêntrico, e que é extremamente dominante. Outros podem o admirar, desejando que eles poderiam estar mais como você, mas não confiam sempre em você, hesitando de se tornarem muito envolvidos com você.
>51 A 60 PONTOS:
Outros o vêem como uma pessoa animada,
de personalidade altamente volátil, bastante impulsiva; um líder natural que é rápido tomar decisões entretanto não sempre certa. Eles o vêem como tipo arrojado e aventureiro, alguém que tentará qualquer coisa uma vez; alguém que se arrisca e desfruta uma aventura. Eles gostam de estar em sua companhia por causa da excitação você radia.
>41 A 50 PONTOS:
Outros o vêem como vivo, encantador, divertido, prático, e sempre interessante; alguém que constantemente está no centro da atenção, mas suficientemente sensato não deixar isto subir para a cabeça. Eles também o vêem como amável, considerado, e compreensivo; alguém que sempre os animará e os ajudará.
>31 A 40 PONTOS:
Outros o vêem como sensato, cauteloso, cuidadoso e prático. Eles o vêem como inteligente, talentoso, ou abençoado, mas modesto... Uma pessoa que não faz os amigos muito depressa ou facilmente, mas alguém que é extremamente leal aos amigos, e que espera a mesma lealdade em retorno. Esses que realmente conseguem sabem que é difícil abalar sua confiança em seus amigos, mas igualmente que leva muito tempo para superar isto se aquela confiança foi quebrada.
>21 A 30 PONTOS:
Seus amigos o vêem como diligente e nervoso. Eles o vêem como muito cauteloso, extremamente cuidadoso. Realmente os pega de surpresa se você faz algo impulsivamente ou no afã do momento, esperando que você examinasse tudo cuidadosamente de todos os lados e então, normalmente, decide contra isto. Eles pensam que esta reação é causada em parte por sua natureza cuidadosa.
>ABAIXO DE 21 PONTOS:
As pessoas pensam que você é tímido, nervoso, e indeciso, alguém que precisa pensar mais, que sempre quer que outra pessoa tome as decisões e que não quer se envolver com qualquer um ou qualquer coisa. Eles o vêem como um preocupado que sempre vê problemas que não existem. Algumas pessoas pensam que você é enfadonho. Só os que conhecem bem sabem que você não é.

Quer comentar?

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...